Empresa Áreas de Negócio Marcas Notícias Contactos Sites da Empresa
Notícias

A Inforlandia SA integra a lista do Acordo Quadro

2016-09-07:

A Inforlandia SA integra a lista restrita de fornecedores do novo Acordo Quadro da central de compras do Estado (ESPAP)

O novo acordo quadro para aquisição e aluguer operacional de equipamento informático (AQ-EI 2016), foi celebrado no dia 7 de setembro de 2016 e entrou em vigor no passado dia 08/09/2016. O acordo foi celebrado com 19 possíveis contratantes, entre as quais passou a constar a Inforlandia SA, e possui 31 lotes distintos.

O relatório final apresenta as propostas, relativas a cada um dos lotes, ordenadas com base nos valores obtidos em resultado da aplicação das respectivas fórmulas de avaliação.

É com orgulho que a Inforlandia vê reconhecida a sua excelência e competência e anuncia a sua integração na referida lista, constando em primeiro lugar em termos de avaliação na maioria do lotes a que apresentou propostas (10).

A Inforlandia SA, encontra-se nas seguintes posições nos 10 lotes a que concorreu com a marca nacional INSYS:

LOTE

DESCRIÇÃO

POSIÇÃO

1

Desktop básico

2

Desktop avançado

3

Portátil básico

4

Portátil avançado

5

Portátil leve

6

Portátil ultra-leve

7

Portátil híbrido

8

Tablet Ta1

9

Tablet Ta2

10

Tablet Ta3

 

 

 

 

 

 

 

 

O acordo quadro para aquisição e aluguer operacional de equipamento informático está disponível para as Unidades Ministeriais de Compras (UMC) e para entidades constituintes do Sistema Nacional de Compras Públicas (SNCP), tratando-se de um instrumento de contratação de utilização obrigatória para as entidades vinculadas (1.800) ao Sistema Nacional de Compras Públicas (SNCP) e de utilização facultativa para as entidades voluntárias aderentes ao SNCP (cerca de 630).

O acordo quadro foi precedido de uma consulta pública tendo a partir desta data o SNCP à sua disposição mais um instrumento de contratualização pública que estabelece especificações técnicas e níveis de serviço mínimos bem como um valor máximo para a aquisição e aluguer operacional de equipamento informático.

Copyright© 2010 Inforlandia



Livro de Reclamações