Empresa Áreas de Negócio Marcas Notícias Contactos Sites da Empresa
Notícias

Portátil gaming INSYS com ecrã 16.1" FHD 144Hz

2019-04-08:

dot.FORCE by INSYS lança primeiro portátil gaming com ecrã de 16.1” de perfil ultra fino

Catálogo

A dot.FORCE, marca da INSYS para a gama de computadores gaming, apresenta um dos primeiros portáteis com ecrã ultra fino de 16.1” FHD 144Hz 100% SRGB que proporciona uma experiência de entretenimento espantosa.

 Porque a diferença entre a derrota e a vitória é medida em fracções de um segundo, o dot.FORCE N9860EK1 oferece uma visão melhorada, com um ecrã IPS de tamanho generoso, taxa de refrescamento e desfocagem por perda de nitidez de 144Hz e 3 ms de tempo de resposta. Proporciona imagens suaves e precisas, bem como reduz o Lag e a desfocagem. Se um ecrã de 15.6” o deixa um pouco desconfortável, mas não está disposto a suportar o peso e tamanho de um portátil com ecrã de 17.3”, este é o portátil ideal.

 O dot.FORCE N9860EK1 é um portátil fino e leve, de elevada performance movido por um processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração. Inclui placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com 4GB da classe gaming, áudio de Alta Definição, Sound Blaster™ Cinema 5, e as mais recentes tecnologias de arrefecimento.

 Preparado para as mais duras batalhas ou para dar asas à sua criatividade o dot.FORCE N9860EK1 alia potência à elegância de um chassis compacto, com cover em alumínio, perfil de 2.6cm e um peso global de apenas 2.3Kg!

 Um conector HDMI™ e dois conectores Mini Display possibilitam configurações Surround View.

 Desta forma poderão configurar-se até 4 ecrãs activos.

A conectividade é elevada ao máximo com quatro portas USB, entre as quais uma USB 3.1 geração 2 Type C.

 

Gráficos Fantásticos NVIDIA® da classe Gaming

 

Com gráficos de classe gaming NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti 4B, o dot.FORCE N9860EK1 fornece imagens sem falhas, aperfeiçoadas para gaming, assistir a filmes, ou editar vídeos 4K UHD. Tem a potência para lidar até com as tarefas gráficas mais intensivas com alto desempenho e fluidez.

A gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti 4GB é baseada em Pascal da Nvidia e possui aproximadamente 66% dos principais recursos (núcleos CUDA, unidades de textura, largura de banda de memória e contagem de transístores, etc.) encontrados na GTX 1060 de 3GB, oferecendo uma performance muito idêntica.

 Teclado retro iluminado ergonómico RGB

 O dot.FORCE N9860EK1 dispõe de um teclado retro iluminado de tamanho completo, com um layout inspirado nos Desktops, dispõe de quatro teclas de atalho e três zonas com retroiluminação RGB personalizáveis, permitindo uma adaptação perfeita aos ambientes de baixa luminosidade. O teclado consiste numa peça única resistente com curso de teclas de 1.4mm que proporciona uma digitação ergonómica e confortável.

 Conectividade de topo

 O dot.FORCE N9860EK1 vem equipado com a mais recente conectividade permitindo velocidades de transferência de dados extremamente rápidas e garantindo a máxima compatibilidade. A porta USB 3.1 de 2ª geração Tipo-C™ proporciona velocidades de até 40Gbps aos dispositivos Thunderbolt™. Inclui ainda uma portas USB 3.1 Geração 2 Tipo A, Uma porta 3.1 geração 1 e uma porta USB 2.0. As duas portas Mini DisplayPort™ permitem ligar monitores DisplayPort™. Pode também ligar monitores DisplayPort™ sobre USB Tipo-C™ ou usar as portas HDMI 2.0 para ligar TVs 4K a 60Hz.

 Segurança com Sensor Biométrico e cadeado Kensington®

 Aceder ao seu dot.FORCE N9860EK1 não podia ser mais fácil ou mais seguro. Graças ao sensor biométrico incorporado no touchpad não necessita digitar a palavra-passe sempre que se autentica. Basta um simples toque!

A existência de um slot de cadeado tipo Kensington® vai deixá-lo ainda mais seguro.

 Duas ventoinhas inteligentes

 O dot.FORCE N9860EK1 apresenta um sistema de arrefecimento robusto para garantir uma performance suave e estável durante maratonas gaming ou multitarefas exigentes. O módulo térmico compacto duplo hiper-fresco em cobre usa heatpipes e ventoinhas independentes para melhorar a performance do CPU e GPU.

Copyright© 2010 Inforlandia



Livro de Reclamações