Empresa Áreas de Negócio Marcas Notícias Contactos Sites da Empresa
Notícias

Inforlandia - Distree 2019

2019-02-15:

A Inforlandia confirmou mais uma vez a sua presença na Distree EMEA, que terá lugar no Mónaco entre os dias 19 a 22 de fevereiro 2019.

O DISTREE EMEA é um evento que privilegia os contactos B2B, oferecendo às empresas de tecnologia de consumo, electrónica de consumo (CE) e TI uma oportunidade única de realizar reuniões pré-agendadas com executivos seniores dos principais parceiros de canal de mais de 50 países.

A Inforlandia é actualmente um dos fabricantes Europeus (computadores, notebooks e produtos electrónicos de consumo) com condições únicas de produzir equipamentos à medida, capazes de satisfazer as exigências mais específicas e singulares por parte da contratação pública a nível internacional, contando com a maioria certificações relevantes, tais como EPEAT; TCO; Energy Star; ISO 9001 e ISO 1401.

A mais recente certificação EPEAT Gold é reveladora do esforço da equipa técnica e confirma a aposta que desde sempre foi feita na qualidade e respectiva certificação. A certificação EPEAT Gold, da responsabilidade do Green Electronics Council, foi obtida para os computadores desktop INSYS Pro.B. Esta certificação é baseada na família de normas IEEE 1680, as quais se regem por critérios ambientais extensivos e rigorosos, considerando a organização, e produtos, abrangendo todo o ciclo de vida do produto.

A Inforlandia integra em todo o seu processo produtivo os mais elevados padrões tecnológicos com maquinaria de Industria 4.0. A capacidade produtiva suporta a produção em série de elevada capacidade e distingue-se pela flexibilidade de adaptar a produção a pequenas séries integralmente customizadas, com produção “just in time”. Os equipamentos produzidos tanto podem ser comercializados com uma das marcas próprias da Inforlandia, como com as marcas dos clientes. A oferta em termos de naming inclui a personalização integral dos equipamentos e respectivas embalagens, com possibilidade de desenvolvimento do design integral. 

A extensa experiência da Inforlandia posiciona-a como um parceiro privilegiado para empresas focadas no fornecimento para contratação pública, em especial na área da educação.

Entre outras inovações, a Inforlandia desenvolveu, em parceria com a Universidade de Aveiro e a Soft.i9, a solução exclusiva da CUCo (Central Unit Control). Trata-se de uma tecnologia anti-roubo e pró conformidade contratual, a qual inclui agentes de auto recuperação de ROM incorporados no BIOS / firmware.

A tecnologia INSYS CUCo permite desactivar remotamente a plataforma roubada ou desabilitar uma unidade que esteja fora do contrato (98% de taxa histórica de recuperação), incorpora um “kill switch” efectivo em caso de roubo, sendo efectivamente um “ anti-roubo ”, limitando bastante a ocorrência para este tipo de dispositivos. A sua aplicação vai desde o sector de educação (protegendo os activos escolares existentes) à indústria de telecomunicações (assegurando contractos de receita recorrentes) a projectos governamentais (grandes projectos de “computador para todos”).

Copyright© 2010 Inforlandia



Livro de Reclamações